quinta-feira, 2 de agosto de 2012

sweet dreams

O diabo deve ter feito um pacto comigo e eu não sei! Ou  então deveria entrar para os Jogos Olímpicos na modalidade "Insónias" para ganhar um guito extra. O acto de adormecer, tem sido esta semana algo de demoníaco, reviro-me nos lencóis constantemente; ora põe ora tira lençol; ligo o rádio, desligo o rádio; leio a blitz, desisto de ler a blitz; esgotei as possibilidades de tentativas para adormecer. Mas hoje até que a noite foi interessante, irei dar-vos um cheirinho de um dos sonho mais estapafúrdios que tive que envolveu:


- Uma casa de campo possuída pelo diabo.
- Um comboio TGV que circulava fora das linhas de comboio e que dava a possibilidade de viajar no tempo para conhecer o passado da casa.
- O Justin Bieber a morrer possuído.
- O namorado da minha irmã exorcista nos tempos livres.
- O demónio não chegou a sair da casinha porque o namorado da minha irmã estava cansado de lutar contra ele e quis ir almoçar.


image
Tirem as conclusões que desejarem

Sem comentários:

Enviar um comentário