sexta-feira, 10 de agosto de 2012

farewell

Gente da minha terra, de amanhã a uma semana irei ter mais dificuldade em aceder ao blog e brindar-vos com posts maravilhosos porque vou de férias para a terrinha dos meus pais. Para os interessados, vou estar em áreas como Porto, Arouca, Santa Maria da Feira e Marco de Canaveses, far far away. Levo comigo o pc mas é para este ser arranjado porque já anda a causar uns problemas que incluem desligar-se quando executo várias tarefas ao mesmo tempo porque aquece demais e é lento, lento, lento (não entendo puto disto). Ainda tenho que guardar todos os meus muitos documentos num disco externo, o que vai ser um trabalho horroroso porque eu tenho isto cheio. Mas prometo que assim que tiver acesso a uma brisa de internet deixo aqui alguma pirosice para vossemecês lerem, apesar da internet não fazer grande parte dos meus planos porque vou estar em contacto com a natureza, com a família e com livros para devorar.

Já agora ouçam a minha mais recente descoberta:

Onde é que ele andou este tempo todo para só chegar aos meus ouvidos agora?
Faz música maravilhosa, a sonoridade é brutal, é um deus da guitarra e para melhorar é português. Must watch him live….
Frankie Chavez case-se comigo por favor, que eu tenho que aprender a tocar guitarra senão dá-me um fanico.

Sem comentários:

Enviar um comentário