terça-feira, 21 de agosto de 2012

gargalhadas do dia anterior

-Regozijei-me com o momentinho em que visualizei fotos no face em que o meu ex parece um símio bardajão que vai para a night fazer reflexo da sua azeitice na bola de vidro da discoteca.
-A pressa é inimiga da perfeição e a perfeição é inimiga de seios bem suportados dado que hoje, quando saí de casa com o raio de uma pressa, constatei ao cimo da rua que ia sem soutien. 
-Embrenhei-me finalmente no segundo volume de uma saga de literatura de fantasia da Nora Roberts e à medida que ia lendo dava-me uma vontade impertinente de enfardar, até porque a escritora preocupa-se mais em descrever o pitéu que as personagens principais ingerem do que propriamente o enredo principal.

2 comentários:

  1. vieste inspirada das férias, não? o.o caraças, daqui a pouco está melhor que eu, raio da miúda!

    ResponderEliminar
  2. bitch please, as férias é que se inspiraram em mim ahah :$ obrigada

    ResponderEliminar