quarta-feira, 22 de agosto de 2012

BATMAN

Acabo de vir recambiada do sítio onde o cavaleiro das Trevas renasceu, mais propriamente, da visualização do filme The Dark Knight Rises e posso afirmar que não tenho palavras para descrever o quão brutal o filme foi, por isso vou fazer uma dança:
Agora a sério. Para já, o elenco do filme é composto por uma mixórdia de actores que eu venero (googlem, não vou estar para aqui a referir os nomes). Entrou a Anne Hathaway como catwoman super sexy e o novo vilão, Bane, intrigou-me pela sua peculiaridade estranhamente sensual. Era um tipo com uma espécie de açaime na boca que nos impede um pouco do seu reconhecimento, uma estrutura física à boi e uma voz poderosíssima e baddass que eu sei lá, derretia-me toda. Feita estúpida sabia que conhecia aquele focinho de algum lado mas sou lenta e não chegava lá... Porém numa cena do filme que já não me recordo qual, em que pude ver mais um pouco da cara do Bane reconheci semelhanças com o gostoso do Tom Hardy mas até dei por mim a querer bater com a cabeça num candeeiro pela hipótese de estar a confundir um magano qualquer com o Tom Hardy e depois não ser o Tom.


O filme é grande (cerca de 2h e tal) mas vale a pena verem de tão épico que está. Dizem que é o último do Batman e isso é que é pior, pois causou-me uma grande angústia ao sair da sala de cinema.
ps: Afinal o gajo era o Tom Hardy. Logo hoje que também vi o Warrior- Combate entre Irmãos. Dois filmes com o Tom Hardy num dia é obra!

1 comentário: