quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Confessions#2

Segunda dose de confissões online da minha pessoa para me ficarem a conhecer melhor.
E alguns sonhos e aspirações meus. Tenham o obséquio de partilhar algo vosso, se assim o desejarem.


-Sim, eu gosto de cantar. Faço covers e gravo. Não, eu não sou assim tão boa mas considero-me average. -Escrevo músicas.
-Gostava de estar numa banda. 
-Danço com qualquer tipo de música.
-Sou um pouco bruta intencionalmente com quem afirma algo que faz aparentar ter pouca cultura musical.
-Sorrio ao espelho sempre que me vejo num. 
-Tenho um fetiche por pescoços e olhares profundos. ´
-Tenho uma imaginação dos diabos.
- Não me importaria de ser famosa, mas viveria bem sem isso. Se pudesse teria o cabelo de uma cor extravagante.
-Gosto do cheiro a tabaco de chocolate.
-Gostaria de fazer um curso de escrita criativa, apesar de já ter tido umas aulinhas.
-Arroto cerca de 7 vezes quase seguidas depois de beber coca-cola. (desnecessário, I know)
-Quero ter uma carrinha pão-de-forma. 
-Quero ter pelo menos um filho no futuro. (um pirralho, de preferência)
-Tenho uma mente bastante perversa e acho que assim a vida é muito mais divertida.
-Imito diversos sotaques. 
-Tenho uma crush no young axel rose. 
-Adoro pickles e pimento.
- Não percebo um cu do blogger, porque não edito muito esta coisa.
- Nunca andei de avião.
- Sou a mais nova da minha família.
- Gostava de estudar noutra cidade para o próximo ano lectivo.
- Babo-me quando durmo realmente bem.
- Durmo com um peluche ao meu lado (pronto, gozem gozem, mas é um cão e quando o soltar vão ver :c)
- Uso aparelho na cramalheira.
- Vou-me pôr em Londres assim que puder.
- Nunca me enjoo de chocolate.
- Nunca consigo ficar tempo decente num ginásio.

e é tudo, por agora.

image

Sem comentários:

Enviar um comentário