domingo, 19 de agosto de 2012

a viagem encantada à tinta colorida

Como vós sabeis (ou então não) sou detentora de uma grande panca por cabelos pintados de cor de rosa. Não anseio uma coloração permanente pelo todo do meu cabelo, mas só nas pontas ou parte deste. Mais ou menos como a modelo da foto:

 Tenho este desejo de comprar uma tinta rosa à mais ou menos dois meses mas pelos vistos a tinta não quer ser comprada por mim. Em Junho a minha irmã tinha-a encomendado via online através de um site manhoso e estava a contar que nas semanas seguintes o sr. carteiro me trouxesse a boa nova do papel para ir levantar a fofinha aos correios. No início de Agosto a minha paciência atingiu o ponto de ebulição e confirmei com a minha irmã se realmente foi comprada e pelos vistos não tinha sido, apenas foi efectuado o registo no site (raios!). Passei horas a pesquisar se haveria hipótese de venderem a tinta em Portugal e encontrei uma loja do Chiado cuja informação online sobre esta é escassa. Pensei "não é tarde nem é cedo" e convenci a progenitora a ir comigo ao Chiado procurar essa loja. Depois de algumas horas à procura sobre um sol escaldante e o estômago a roncar, lá encontrámos a loja mas estava FECHADA. Segundo dois tipos que estavam a entrar no edifício da loja, esta não estava fechada para férias mas só abria quando lhe apetecia e que deveríamos voltar no dia seguinte que deveria estar aberta. "Voltar, o tanas!" . Os proprietários/trabalhadores da loja devem ser uns chiquezinhos que ainda se dão ao luxo de acordar tarde e nem se consciencializam que poderão ter clientes vindos do outro lado da margem e que gastaram dinheiro em transportes para comprar um dos seus produtos. Basterds.
I'll have my hair dyed soon, you'll see.

Sem comentários:

Enviar um comentário