segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ídolos

Praticamente eu quando ouço o Piçarra a cantar.



Não sou uma espectadora assídua dos Ídolos. Considero-o um programa que selecciona os concorrentes injustamente e que se baseia em demasia no critério do aspecto exterior para passar os concorrentes à próxima fase. Agora estão a emitir as galas e para mim essa fase já perdeu a piada (apenas me delicio com a fase dos castings porque rio-me imenso com as figuras ridículas e essa é a fase em que verdadeiramente se constata quem canta bem ou não, dado que as actuações são em acapella ou só com uma guitarrinha a acompanhar). No momento do final, das galas, é tudo uma questão de popularidade e para mim já são todos iguais e parecem-se com meros cantores de karaoke. Não liguei ao programa até um dia me ter decidido a espreitar uma emissão das galas e ter constatado que nenhum concorrente se destaca pela sua singularidade de interpretar as canções, nenhum sem ser o menino Diogo Piçarra que me deixa com uma expressão semelhante à do bebé acima cada vez que faz a sua aparição em directo. E convenceu-me com estas duas actuações:





E vocês, o que acharam? Gostaram ou nem por isso? Que opinião têm acerca do programa? Deixem a vossa pegada e tudo o que vos vai na alma.

1 comentário: