quinta-feira, 12 de julho de 2012

Decisões, decisões...

Lista de coisas a decidir (por níveis- sendo o nível 9 correspondente à decisão mais puxada):


1- A maneira como irei alterar a aparência deste blog;
2- se vejo um filme de terror durante uma semana todas as noites;
3- se acampo este verão ou gasto o dinheiro noutra coisa;
4- se vou à praia ou não- este tempo merdoso invade-me de certas dúvidas quanto a se me devo despir sem medo de arrefecer o meu corpinho danone;
5- se mando ou não sms a uma pessoa que muito quero falar mas que estou receosa de soar desesperada (não interessa quem);
6- se leio os clássicos todos que a minha irmã tem em casa este verão (grande maravilha, ainda bem que descobri que o namorado dela os tinha, pena é que não posso ficar com eles);
7- Que curso escolho;
8- Que disciplinas opcionais escolho;
9- Quando me fio na virgem, corro ou não?;
10- Se me mato ou não;






Sou uma indecisa do caraças. Complico a mais mínima decisão: Como ou bebo? Gasto ou poupo? Fico sisuda ou digo o que penso? Escolho esta roupa ou aquela?  Já dizem os tarólogos (ui, porque estes são muito de se fiar) que os Balança possuem a característica de indecisos e eu não fujo à regra.


ps: Escusado será dizer que as duas últimas eram puro gozo.

Sem comentários:

Enviar um comentário