terça-feira, 3 de julho de 2012

fdp's

too shameful to write in portuguese

Ladies and gentlemans, can I start by telling you the most surprisingly amazing voluntary work?
It was an epic desilusion. It was the first time; sorry; the second that I was fooled and a victim of a fraud. The first time was caused by a old gipsy. This time, the job that I applied for was a total disgrace. The guys that talked to me about the terms were hiding some important aspects of the job and should be swimming in hell right now. Just saying.

Agora a parte em português:
Estava eu posicionada à entrada de um centro comercial labrego em Massamá a inquirir algumas pessoas se queriam contribuir com dois eurinhos para a construção do canil. Visualizei um senhor baixinho, com cerca de setenta e tal anos e lá fui eu armada em galifónica meter conversa com o sujeito. Pedi-lhe um minuto do seu tempo com muita educação, sorri o mais abertamente que pude e disparei com o meu discurso acerca da ajuda aos animais e relevância da possível contribuição do velho. Este houve o que eu digo com silêncio e passado um momento não é que o homem me interrompe com um grito: 

- "É PARA AJUDAR?" 
Eu - "Isto é senhor, se quiser, compreendemos a situação se não desejar."

Seguidamente a personagem cobre um olho com a mão e desata a gritar para mim:
- EU NÃO VEJO! EU NÃO VEJO!
Eu -Como? o.O o.O o.O

O estúpido repete a façanha e diz o mesmo.
- "...." - longa pausa
Nisto ele começa a abanar os braços violentamente e a arregalar-me os olhos enquanto proclamava:
- EU ESTIVE NA GUERRA EM ANGOLA! EU FUI PARA A GUERRA, EU NÃO VEJO! CARALHO E BLAblablzzzzzzzzz (já não se percebia nada)

Parecia que me ia agredir, para além de que enxergava muito bem, mas lá tive de gramar com o seu ataque traumático do que lhe aconteceu na juventude
A única coisa que ele não vê é a grave pancada que tem na cabeça. Haviam de ter visto a minha "priceless poker face" naquele momento. O meu colega permanecia atrás de mim, acobardado e eu só desejava rir que nem uma barata tonta e mandar o velho para um sítio que eu cá sei.

image

Sem comentários:

Enviar um comentário