domingo, 15 de julho de 2012

estafada

Este fim de semana e o anterior foram incríveis. Tive o prazer de ir ao Superbock Super Rock no dia 6 ver Lana Del Rey e M.I.A. e digo-vos já que parecia que estava num campo de concentração quando a M.I.A. actuou, tanto sofri de moches que parecia que me ia ficar submersa em corpos humanos (e eu sou alta). Gostei imenso, dancei as músicas dela que nem uma louca numa tribo. O concerto da Lana Del Rey foi calminho (não esperava outra coisa), agradável, porém muito curto. A moça só cantou cerca de oito músicas e quase (quase) me deixava a chorar por mais só que eu estava entretida demais para chorar. Eu e a minha amiga fizemos amizade com uns rapazes super simpáticos e só estavamos a tchilar a falar com eles. Para minha vergonha, o camera man decidiu focar a minha fronha e a do meu amigo no momento do intervalo em que os ecrãs gigantes mostravam os casais que eram filmados e puseram um efeito com um coração à volta, enquanto a música Kiss me tocava nas colunas gigantes. Logo, era suposto eu beijar o rapazinho, otherwise as nossas caras não saíam do ecrã gigante. É que isto só comigo!


Dia 13 fui ao Optimus Alive e maravilhei-me com Snow Patrol, uma banda que nem me aquecia nem me arrefecia e que agora me causa uns arrepios até à espinha. Buraka Som Sistema conseguiram por-me a dançar que nem uma tribal com um grupo de pessoal super simpático. No dia seguinte, no Alive, ouvi os lindos Mumfords and Sons e apaixonei-me pela sua singularidade, temas românticos e tão doces, foram como uma brisa de ar fresco da montanha. À meia noite com The Cure vivenciei a maior maratona de canções visto que a banda nunca mais abandonava o palco e eu e a minha irmã já estávamos estafadas (os gajos deixaram a Boys Don't Cry para o final, espertos), tocaram 3h com grandes pausas e idas e vindas. Mas foram bons como sempre.




Este ambiente festivaleiro inspirou-me tanto que tomei algumas decisões que gostaria de partilhar:


Vou continuar a escrever músicas.
Vou aprender definitivamente a tocar guitarra.
Vou pintar o meu cabelo de rosa nas pontas, fuck it.







aaaaand I shall be buried with this song playing

Sem comentários:

Enviar um comentário