sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Última

Aquele derradeiro momento em que constato que esta é a última sexta feira de férias e sou dominada por sentimentos do lado negro.
image
A sério, eu fico mesmo estúpida quando sei que as férias estão quase a acabar, por mais que me avive a ideia de uma nova etapa na minha vida. Tenho esta tendência de dormir ainda mais e de me enroscar nos lençóis até horas tardias porque o meu querido verão está a acabar e acabou-se a boa vida!
Terei de:
-Regular os horários de sono porque irei acordar às 6h da manhã uns bons dias por semana, começando já por segunda-feira. A cena é que a casa dos segredos começa no domingo, e eu como típica portuguesa que sou não poderei deixar de assistir à 1ª gala para me rir um bocadinho (aquilo acaba tarde).
-Regular também os horários da alimentação (não é saudável para uma gaja alimentar-se quase às 3h da tarde e enfardar à noite).
-Fake a smile todas a manhãs até saírem uns naturais. Não que eu seja trombuda, pelo contrário, mas de manhã mesmo cedo, para me arrancarem um sorriso genuíno é um bocado complicado, ainda por cima se dormi pouco.


Feedback do verão: não fui tanto à praia quanto gostaria e raríssimas vezes desbundei à noite, em contrapartida fui a vários festivais e para mim isso é que é a definição de “vida loca”.
Já me matriculei na faculdade e tenho conhecimento que na segunda feira é para todos os caloirinhos como eu estarem lá às 8.15h a fim de serem vítimas de experiências surreais. Prometo que irei postar novidades acerca da minha primeira semana brevemente!

Sem comentários:

Enviar um comentário