sexta-feira, 7 de setembro de 2012

exigências

Eu devo ter um grande problema, a sério! Sempre que uma amiga se digna a dizer-me que gostaria de me apresentar um rapaz, não me faço de rogada, claro, até porque conhecer alguém não faz mal nenhum. A bola que eu darei ao rapaz é que poderá fazer mal ou não. Por exemplo, quando me dizem "ah e tal, devias conhecer "x", parece bom rapaz" ou então " "não-sei-quem quer-te apresentar a não-sei-quem" é claro que eu fico logo curiosa com a "peça" para ter alguma noção se vale a pena. Se me fornecerem o nome do moço trato de pesquisá-lo no face, esperançosa que seja boa um bom partido (minimamente jeitoso, culto, com bons gostos) e em vez de me dirigir logo às fotos, não, vou logo ver os interesses e os likes. Porque eu interesso-me mais pelo senso cultural da pessoa e interesses e se os seus gostos forem azeiteiros na minha consideração, nem considero a visualização das suas fotos. Se o que ele gosta é houses, kuduros, wiz khalifas ou lá como se escreve e pittbull's, arrumo-o! NEXT!

Sem comentários:

Enviar um comentário