quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Inédito

Hoje à tarde a minha faculdade deu lugar a uma espécie de convenções maioritariamente sobre a rádio e comunicação e eu aproveitei para papar algumas das palestras, por mais secantes que fossem, ficando a fazer tempo juntamente com mais três caloiras até tarde, umas autênticas sem vida.
À ultima da hora soubemos que o Passinhos Coelho ia lá à escola e fomos todos para a entrada para acompanhar a vinda de tamanha atrocidade portuguesa, ao passo que uma colega minha mandou a seguinte dica: quem te pagou o mercedes onde vieste?  Coelhinho respondeu qualquer coisa e o meu mestre de praxes gritou: PÓ CARALHO FILHO DA PUTA quando estava tudo em silêncio!

Os seguranças foram identificar o moço e até açoitaram o camera man para este não filmar a cara deles enquanto eu e dezenas de estudantes permanecíamos chocados e aparvalhados com o sucedido, a minha pessoa chegou a chorar de tanto rir.

1 comentário: