sexta-feira, 21 de setembro de 2012

tatuagens

Adoro tatuagens, perscrutar a arte na pele das pessoas reveladora de um pouco da sua personalidade. Discretas ou não, gosto de conhecê-las, procuro sempre saber o que significam quando conheço alguém que evidencie alguma. Atraem-me q.b., é que braços todos tatuados não são muito o meu género, porém se for uma ou outra não muito espampanante agrada-me a vista. Penso fazer uma até ao final deste ano ou no ano que vem. Aonde? Ainda não sei, tem que ser bem avaliado. Mas será uma quote de uma música que me diga muito, ou uma escrita em persa ou um pássaro simbolizando a liberdade.

Tumblr_lb77alc5rv1qbi264o1_500_large





Tatuagens-de-letras-árabes1

E convido para um lugar cavernoso e lamacento aquelas pessoas que afirmam que tatuagens sem um nome de alguém/retrato de alguém ou uma coisa que não simbolize uma pessoa vida ou morta não têm significado. O significado é o raio que a gente quiser. Somos nós que sabemos o quão fortemente simboliza aquela marca, seja um símbolo de infância, uma música, ou uma treta que tenha mudado a nossa vida. Mas vá, tudo menos o que eu encontrei na praia: um tipo com as costas tatuadas com um desenho enorme cujas palavras realçadas eram "Vida Loca".

1 comentário: