domingo, 30 de setembro de 2012

lista de coisas que se faz enquanto se assiste a "lost in translation"

Sou uma apaixonada por cinema e comprometi-me a ver este ano todos os "must-see" de filmes, tanto antigos como contemporâneos. Não estava à espera de me debater com uma frenética luta psicológica entre o "não-ver" e o "continuar a ver" o filme Lost in Translation de Sofia Copolla. Sim, nunca o tinha visto e praticamente toda a humanidade já viu e diz que é muito bom e blablabla... Não o nego. Mas após eu ter começado a vê-lo há umas semanas atrás e não o ter acabado concluí que há uma lista de coisas que se pode fazer durante a exibição do filme, sem o pausar, incluindo:
-comer amendoins e inclusive olhar para tirar as cascas finas;
-ir ao wc;
-deprimir e perder a focalização nos diálogos;
-ir ao wc;
-fazer mobilização articular;
-ir ao facebook fazer uns likes;
-telefonar a alguém;
-ir ao wc
-ir ao wc...

Basicamente não aguentei tamanha moleza, o filme é super parado e não me conseguiu sugar a atenção, acho que só o vi até metade (mesmo depois de ter tentado hoje, outra vez).

1 comentário:

  1. Basicamente faço tudo isso quando estou a ver algum filme e ele me está a aborrecer! xD

    ResponderEliminar