sexta-feira, 21 de setembro de 2012

some booze #1

Este é um subject que nasceu agora derivado das minhas mirabulásticas ideias acerca das atitudes excêntricas que tomamos quando estamos bêbados (se é que se podem chamar atitudes).
Ora bem, eu não sou uma bebedolas com fartura, não gosto de apanhar uma bebedeira completa porque não preciso nem de 1/3 disso para me divertir mas admito que bezanas a sério já apanhei três. E nessas três situações fiquei a saber muito sobre mim até porque as bezanas podem ser algo de muito didáctico e produtivo no sentido do auto-conhecimento. Neste subject irei mencionar situações (que me vou lembrando continuamente), que executo ou executei com a pinga. A primeira será:

Casar - mesmo à Brit, quando engendrou aquela situação manhosa em LA com um "amigo"


Fi-lo recentemente, com a benção de um veterano, casei com um caloirinho de um curso rival.

Sem comentários:

Enviar um comentário