sábado, 9 de fevereiro de 2013

Mudei a foto de perfil do blogger e agora sou um veado a falar com vocês! Perguntem-me sobre a minha vida selvagem mas não me peçam para criar um ask fm que isso é a coisa mais triste e até para um veado é baixo-nível.
(agora falando a sério)
Tenho deixado este blog com as moscas porque não tenho inspiração, ruim né? Agora que tenho tempo livre umas semanas não há muito que dizer, preciso de um click e de conselhos, digam-me lá de vosso juízo o que é que melhora a exteriorização de pensamentos: olhar para uma lâmpada até ficar vesgo(a)? Fumar umas boas ganzas à noite? Começar a usar gravações e deixar de escrever? Estou arruinada, odeio falta de inspiração, é que eu gosto mesmo disto...

1 comentário:

  1. Do lado das drogas ilegais há muita coisa para isso...

    Do lado das legais a minha sugestão é a yerba mate...

    ResponderEliminar