quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

musicais

Depois de muito cansaço e de lidar com pessoas estúpidas ideias parvas vêm à minha cabecinha e esta é uma delas: E que tal se vivêssemos dentro de um musical? A vida seria muito mais fácil e arranjadinha, suponho!
Razão nº 1- Praticamente já há músicas para expressar tudo. Do "odeio-te" ao "quero-te comer" ao "eu quero é vida louca". Há carradas e carradas de músicas que expressam tudo, aqui vão uns exemplos com umas expressões básicas do nosso dia-a-dia:
Arranja-me um isqueiro "baby, you can light my fire.."
Fui uma cabra, só te quis usar "oops, I did it again, I played with your heart"
Nem penses que tens hipótese "don't stand so close to me"
Estou a conter-me para não fazer cocó "I can't stand it..."

Razão nº2- Nos musicais podes dançar no meio da rua sem seres gozado. Escolhes tu a música e todos em teu redor gostam dela, não há cá bitaites de "óh moça não cantes essa porcaria" e toda a gente te vai ouvir e sentir o que estás a sentir (muito mais do que se só falasses). Tem um senão: quando alguém canta uma música rançosa vais ter que alinhar na cena, nunca saberás quando é que vais ser tu a precisar de back-ups.

Razão nº3- O amor é muito mais fácil. Olhas repetidamente para a cara metade que acabaste de ver há uns segundos e e cantas logo sobre como o teu "coração" está tão predisposto a receber o seu amor e como a pessoa é bela como um lírio. Táctica fácil demais, depois é só continuar assim com todas as outras pessoas que te atraiam sexualmente à face da terra (putas e vinho verde, yeah).

Razão nº4- Não há violência. Queres arrasar alguém? Cantam, cantam até à morte. Movem o povinho todo para rua para vos ouvir e cantam exageradamente enquanto toda a gente saberá dos vossos problemas pessoais e alinhará no coro.

Razão nº5- Ninguém é excluído, viveríamos num clima de fraternidade, paz e amor. Os maluquinhos da cabeça teriam direito a cantar também (exclusivamente reportórios de músicas cujo conteúdo não façam sentido algum e que foram compostas por pessoas alteradas por ácidos mas que toda a gente gosta à mesma.)

3 comentários:

  1. A sério... Your blog keeps getting better ALL THE FREAKING TIME! Parabéns, esta publicação está excelente! ehehe :D

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahah, adoro! Senti-me a ser assassinada sem violência, como no ponto $, depois de ver os "Miseráveis".

    ResponderEliminar