segunda-feira, 15 de outubro de 2012

sinal de vida

Esta coisa já ganhou poeira minha gente, mas não se preocupem que eu vim com paninhos profissionais e não vou deixar o blog adquirir mofo. Simplesmente tenho estado muito ocupada com a minha nova vida, ganhei o euromilhões e fui visitar a Ásia toda, só consegui respirar de forma pura e descansada agora. ok, agora a sério. Desconheço a cabrona da razão principal de eu não ter escrito aqui ultimamente, sei lá, arranjem-na vocês. Talvez uma mix de falta de inspiração, de tempo (kind of), a minha vida está uma mess. Desde o início deste mês comecei as aulas a sério sem sequer um nico de dedicação ao estudo, fiz anos, tive o meu primeiro jantar de curso, a minha irmã casou, pintei FINALMENTE as pontas do meu cabelo, assisti a uma peça de teatro, mandei currículos para 9 lojas, visitei os estúdios da rtp e o teatro D. Maria II gratuitamente, conheci pessoas fantásticas e senti o remorso de ter andado a deixar este blog mais ou menos às moscas. Talvez se for viver para o mar já tenho tempo mais livre para bloggar.


Sem comentários:

Enviar um comentário