quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Halloween


Sim, é uma tradição que me agrada. Ainda me lembro quando ainda ninguém conhecia o halloween, eu tinha 13 anos e corria os prédios da minha zona com o meu grupo de amigas, e os velhotes nem abriam a porta, tal era o cagaço. Um grupo de pessoas todas com lençóis assustadores cobertas da cabeça aos pés e apenas com a iluminação de uma vela numa abóbora, podem duvidar meus queridos, mas é assustador. De há uns anos para cá deixei para lá estas brincadeiras, cresci, mas não deixo de ter saudades e de salivar com a imagem mental dos doces que conseguia só com os peditórios. Hoje a noite não vai ser passada em discotecas nem partys, mas um cenário caseiro e acolhedor no palacete da minha amiga a fazer maratonas de terror.
Já agora ficam com o vídeo que revela a verdadeira morte do Jigsaw:


O Taça anda a ter visitas do Brasil! Caros companheiros brasileiros, pronunciem-se. É com muito prazer que receberei os vossos comentários.

Sem comentários:

Enviar um comentário