quinta-feira, 28 de junho de 2012

Teorias e belas-vistas


De volta do épico confronto… Cheia de azia, frustrada que nem um camponês na altura das revoluções liberais, desapontada, desiludida e blablabla.
Mas vá, aquela treta de termos orgulho do quão longe Portugal chegou até tem um bocado de verdade. Estou orgulhosa, orgulhosa pela luta que demos, pelo lugar a que chegámos no europeu, pelo sonho e confiança que depositámos naqueles bandalhos que foram à Ucrânia representar-nos. Porém a minha raiva perante Espanha cresceu ainda mais: aqueles idiotas são de facto tão bons no que fazem que ninguém lhes tira o lugar de senhores do futebol:
  • Ganharam um mundial à 2 aninhos e estão prestes a ganhar outro. (espero bem que não).
  • A liga espanhola é uma das melhores do mundo, senão a melhor.
  • Já para não falar que Portugal  foi eliminado deste europeu e do mundial de 2010 ambas as vezes pelos sacanas dos Espanhóis.

É caso para dizer, bring D. Nuno Álvares Pereira back!

Mas eu como ser racional, que supostamente faz uso da razão e tem uns momentos que são uma espécie de transe a filosofar e a pensar no cerne das questões, elaborei as minhas fresquinhas teorias acerca da razão porque Portugal perde sempre com a Espanha. Desculpem o que irão ler de seguida, não quero ferir susceptibilidades com a minha opinião:

  • Ou o bruxo que outrora rogou pragas ao Cristiano também fez algumas macumbas para Portugal perder sempre com Espanha,
  •  ....ou os jogadores espanhóis transbordam uma sensualidade que enche os jogadores portugueses de uma forte frustração sexual, suores e calores internos que causou aos portugueses um nervosismo na hora dos penaltis.

  •  O francês presidente da UEFA de facto não tem nada a ver com o resultado do jogo, viu-se que o árbitro até foi bastante normalzinho e mesmo que não tivesse sido, pouco alterava o que foi feito. Mas o velhadas lá mandou o seu "bitaite" que queria que Espanha chegasse à final (still weird).




Nada consegue atenuar o ódio que tenho à Espanha, mas como eu sou uma pessoa que em tudo encontra o seu lado positivo, aqui vai o que me maravilhou a mim e espero, a todas as donzelas que assistiram ao jogo: a lavagem visual. E não é que alguns daqueles meninos têm muito que se lhe diga?

Xabi Alonso

Piqué



casillas
Casillas


E faltou este na nossa baliza:

Eduardo




Concluindo...

Caramba, sou mesmo gaja.

1 comentário: