quarta-feira, 27 de junho de 2012

Memórias

Olá indivíduos da blogosfera! Hoje estamos numa de epic battle (Portugal vs Espanha) e as redes sociais estão inundadas de mensagens de apoio aos nossos meninos. Vou assistir a este confronto com um ligeiro pessimismo, sinceramente prefiro ser assim e depois me surpreender do que ir assistir ao jogo cheia de expectativas (understand?). Mas possuo uma centelhazinha de esperança nesta moderna versão da batalha  de Aljubarrota, a comando de Paulo Bento. Mas não é sobre isso que venho escrever... e não é que hoje estava a falar com um amigo meu e recordei-me de um dia excelente na minha vida?
Recuemos... até 8 anos atrás!
Euro 2004!
Inglaterra-Croácia. Cá vai o vídeo:






Donzela formosa de 9 anos ao 1º segundo, a dar a mão a um jogador croata de cabelo comprido (a 2ª a entrar, logo a seguir ao menino que é o primeiro a entrar)
Sim, era eu.
Os meus primeiros minutos de fama num vídeo que parece que foi filmado por uma batata.

2 comentários: