terça-feira, 26 de junho de 2012

Confessions


Engraçado como ainda estou no meu primeiro dia de férias e já estou entediada. Apeteceu-me criar uma lista das coisas que faço all alone e não só e… prontos o título diz tudo (deixa-me aproveitar enquanto não tenho seguidores)


10 Confissões que borram de vergonha uma confessora como eu:

1.      Sim, eu gosto da música Call me maybe da coisinha. Devo ter sido exorcizada pelo demo ou algo parecido.
2.       De vez em quanto levo as minhas colunas grandalhonas para o wc e ouço guns enquanto tomo banho (welcome to the jungle in the bath baby).
3.      Adoro deitar-me na cama dos outros.
4.      Já tirei umas fotos só de lingerie só para analisar a minha situação corpórea e não as conseguia apagar da câmara fotográfica (depois consegui)
5.      Adoro tudo que é papas de bebé.
6.      Normalmente faço um barulho estranho muito parecido com um arroto quando bocejo com a boca toda aberta.
7.      Choro a ouvir “O ciclo da vida”.
8.      Tenho um fetiche por empregados de estabelecimentos de cafés.
9.      Já arranquei uma unha do pé (toda) por puro prazer.
1.  Falo imenso durante a noite e acordo praticamente em cima da outra pessoa que estiver comigo (seja quem for).

image






1 comentário:

  1. situações de partir a rir e pelas quais já passei (essa do bocejo foi épica - e eu a pensar que era a única criatura viva e não viva a conseguir tal horrível proeza).

    ResponderEliminar