quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

proud


Ontem fui baptizada academicamente. Ontem, no dia mais frio desde que o ano lectivo começou! Nós, pessoal do primeiro ano, ainda com o estatuto de vermes e essas merdas fomos recambiados para um autocarro ignorantes do destino da nossa penitência, mas eu já deduzia que era na mata de Monsanto. Só não fazia puta ideia que iria ser onde passei 1/4 da minha infância, no parque da Serafina! Fui invadida por um mágico sentimento de nostalgia, que nem sei como explicar, foi tão especial reviver um sítio tão importante para mim e onde não punha os pés há anos. Até tenho gravações de vídeo minhas lá, de quando ainda tinha meses e só sabia comer papas, dormir e borrar-me. Nessa altura já era uma baddass, mais uns anos passei a exigir (mas exigir mesmo à bruta) aos meus pais levarem-me lá quase todos os fins de semana para andar nos insufláveis, nos baloiços, e nos karts e nas motinhas. Tanto que quando entrei lá ontem estava tipo assim a chatear todos:
 
Fazia lá eu ideia, quando era pequenina, que iria voltar ali, num dia de semana, com o parque praticamente vazio, para ser praxada... Tive de estar à espera na fila para me enfiar praticamente na fonte gelada e levar com penicos enormes de água fria na cabeça (para isso mais valia ter feito mergulho). Mas sei lá, foi tão bom, foi um alívio depois de ter terminado e uma alegria enorme por ter feito parte daquilo e pela hipótese de para o ano ser eu a fazê-lo a álguém, e por terem sido aquelas duas pessoas fantásticas que eu tanto adoro (padrinhos académicos) a terem-me feito rir e quase ter ficado doente e eu só ter ficado feliz.

ps: brasileiros que vão ao meu blog todos os dias, mostrem que não são robôs, comentem!


Sem comentários:

Enviar um comentário