sábado, 24 de novembro de 2012

boas!

Aquele momento em que constato que sou uma blogger despreocupada, inconstante, incompetente (por deixar de escrever durante muito tempo), com esgotamentos criativos, que bebe copos de ironia ao pequeno almoço e que acha que é muito ocupada para esta coisa de blogs e competividades. Blogger é uma palavra feia. Faz-me parecer uma coisa mecânica que tem de escrever aqui como se de um jornalista (que tem horários e prazos a cumprir e é constante no trabalho) se tratasse. Isto é tudo menos satisfazer as necessidades de vocemessês recalcados saberem a minha vida, até porque falo dela vagamente. É tão mais que isso, é a minha partilha de verborreias através dum sistema pelo qual ninguém me incomoda, a escrita via posse de um blog.
Duvido de mim na posse de muitas coisas, e a de gerir um blog é uma das principais. And then I realized...
I don't care!




Sem comentários:

Enviar um comentário